Quem não se move, não sente as correntes que o prendem. (Rosa Luxemburgo).

segunda-feira, 28 de março de 2011

uma música para salvar o dia: e dentro da menina, ainda dança

uma música para salvar o dia: e dentro da menina, ainda dança: "em homenagem ao samba mais fino e comemorativo dos últimos tempos. e àquele(a)s que se acabaram de tanto dançar, cantar, sorrir!!!!!!" Chico Buarque e MArtinalha!!! Maravilhosos!!!!!

Um comentário:

  1. Estou perplexo. Nem sei o que isso quer dizer,mas digo com todo meu Amor e toda minha sinceridade, posso não ter sido o melhor pai do mundo, mas com toda certeza sou o mais Feliz. Pelo filhos que tenho e pela Mãe que eles tem.O Universo esta em festa por te-la como a Luz da Consciencia e da Sabedoria Feminina.Nós te Amamos, eu a Amo. bjs de seu Papi.

    ResponderExcluir